'Sangue bom': Sophie Charlotte e Marco Pigossi se divertem em gravação no Chile


Tem coisa melhor do que trabalhar se divertindo, de preferência no meio da neve, em clima de lua de mel? Marco Pigossi e Sophie Charlotte têm a resposta dessa pergunta na ponta da língua. Para celebrar a união de Bento e Amora, os pombinhos de “Sangue bom” passaram quatro dias no Chile, visitando pontos turísticos de Santiago e do Valle Nevado.

— Foi incrível. Claro que as gravações foram puxadas, por causa do deslocamento, mas o clima era de descontração. A gente foi a vários lugares, sempre trabalhando, mas deu para se divertir bastante — conta uma empolgada Sophie, sobre as cenas previstas para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira.


O casal da novela passou por locais famosos do país, como o Parque das Esculturas, o Mercado Municipal e a Ponte dos Cadeados.

— Colocamos até o cadeado da Amora e do Bento — conta Pigossi.


Mas o que parece que realmente fisgou os dois atores e os fez voltarem à infância foi a neve. Os dois nunca tinham esquiado, e, para uma primeira vez, Pigossi arrasou, segundo a amiga.


— Ele nasceu para esquiar. Foi muito bem mesmo! Já eu, na primeira vez, fui com tudo. Depois... — entrega Sophie, que completa: — Brincamos bastante. Foi genial!


Apesar do clima de descontração, Amora e Bento não terão uma lua de mel tão animada. Além de não parar de fazer compras, para decepção do marido, a it girl não vai encontrar a irmã, Simone (Andreia Horta), como ele havia pedido.


Fonte: Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário