'Sangue Bom': Lua de mel de Amora e Bento será gravada no Chile


Bento (Marco Pigossi) vai conseguir o que sempre quis e se casará com Amora (Sophie Charlotte), na novela das sete "Sangue Bom", na TV Globo. De acordo com informações do colunista Alberto Pereira Jr., do jornal "Folha de S. Paulo", nesta terça-feira (16), já se sabe onde serão gravadas as cenas da lua de mel entre o vendedor de flores e a apresentadora: em Santiago e Vale Nevado, no Chile.
Também escalados para a viagem estão os atores Jayme Matarazzo, que interpreta o ex-noivo de Amora, Maurício, e Maria Helena Chira, que dá vida à apresentadora do programa "Luxury" Lara. Ainda não se sabe qual será a participação dos dois na lua de mel do casal protagonista da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Depois de anunciar ao vivo que está desistindo da carreira de modelo e apresentadora para levar uma vida simples, na tentativa de reconquistar Bento, a filha de Bárbara Ellen (Giulia Gam) leva a melhor em cima da irmã, Malu (Fernanda Vasconcellos) e Giane (Isabelle Drummond), que também disputam o amor de Bento.
Amora convence Bento de que ele é filho de Plínio Campana (Herson Capri), com uma troca nos testes de DNA, e assim ela poderá manter seu padrão de vida - mesmo desistindo das campanhas que a fazem receber milhares de reais.
Fonte: Purepeople.

Nenhum comentário:

Postar um comentário