'Sangue Bom': Amora vai encontrar Bento disfarçada e os dois brigam

É assim, de chapéu, que Amora (Sophie Charlotte) vai se encontrar com Bento (Marco Pigossi) depois de se beijarem. Apesar de apaixonada pelo florista, a patricinha tem medo de ser reconhecida ao lado dele e usa até óculos para se disfarçar. Bento, claro, percebe e não gosta. "Mas e esses óculos, esse chapéu? Tudo isso é pra ninguém te reconhecer?", pergunta Bento, chateado. Amora disfarça e diz que eles precisam conversar. O florista é mais rápido e tira o postal que a irmã dela enviou do bolso para entregar. "Chegou pra você, lá na casa do tio Gílson (Daniel Dantas)", fala Bento. Amora lê e fica lívida. "É da Simone...", ela fala. "A sua irmã, que cê procura desde os dez anos, mora no Chile! Ela tá bem e quer notícias suas... Não é ótimo isto?...", pergunta Bento.

Carinhoso, Bento pergunta se ela não ficou feliz: "Que cara é essa? Teu maior sonho era reencontrar tua irmã!". Amora diz que procurava por ela enquanto estava no lar, mas que depois a ficha caiu de que foi Simone quem a abandonou. "Ela foi viver no exterior e nunca mais me procurou!", completa a it girl. Bento pega o cartão e começa a ler trechos para a nova namorada: "Querida irmã, só agora li numa revista brasileira que te levaram pra esse lar e você mudou de nome. Morro de saudade. Manda notícias”.

Profundamente magoada, Amora corta o namorado: "Ela só escreveu porque descobriu que sou famosa!". "Amora, tua irmã deve ter passado a vida te procurando! E ela só te achou quando te reconheceu na foto da...", tenta explica Bento, mas Amora não deixa. Ela diz a Bento que a irmã poderia ter procurado por ela numa rede social. "Se você mudou de nome, como ela ia te encontrar? Amora, é a sua irmã! Ela quer saber de você, te reencontrar", fala Bento. Irritada, Amora corta Bento novamente. "Ela quer é dinheiro, isso sim! Deve tar achando que eu tô rica! Mas, se ela pensa que vai me extorquir, tá muito enganada!", grita a moça, que rasga o cartão. "A Simone tá morando no Chile, mas continua sendo tua irmã!!! Eu não tô entendendo a tua reação!", fala Bento. Amora diz que não quer mais falar sobre isso e deixa Bento sozinho.

Fonte: Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário