Angélica ganha buquê de flores de Marco Pigossi: 'Estou romântico'


A gravação do Estrelas desta quinta-feira, 27 foi repleta de romantismo. Em uma chácara cheia de flores, Angélica recebeu uma surpresa de seu convidado, Marco Pigossi. Com um buquê em mãos, a apresentadora teve uma papo para lá de extrovertido com o ator: "Estou totalmente romântico agora", disse Marco, que interpreta o florista Bento, na novela Sangue Bom.


O ator aproveitou para falar sobre seu personagem: "Sangue Bom já virou apelido nas ruas. Ele é autêntico e tem valores muito fortes", comentou o ator, que também falou sobre pessoas importantes na sua vida e as relacionou com algumas flores: "O cravo representa gratidão. Daria um para Jorge Fernando, que apostou no meu trabalho. Walcyr Carrasco e agora Dennis Carvalho e Maria Adelaide Amaral também merecem. Só tenho pessoas boas ao meu redor".
Para finalizar a gravação, Angélica entrou no clima da trama e fez uma brincadeira com o ator, que entregou flores aos funcionários e clientes do estabelecimento. Quer saber mais? Não perca o Estrelas!

Fonte: Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário