Será? Malu propõe tornar Bento um cara muito famoso para dar lição em Amora


Bento (Marco Pigossi) e Malu (Fernanda Vasconcellos) estão no maior bate papo sobre Amora (Sophie Charlotte) e a importância que a it-girl dá para a fama. O florista comenta como acha tudo isso triste quando a estudante tem uma bela ideia: por que não tornar o bonitão famoso para dar uma lição em Amora?


Bento acha graça e diz que, definitivamente, esse não é seu perfil: "Eu já disse a Amora tudo que eu tinha a dizer e não vou mudar a minha vida pra dar uma lição nela. Meu lance é outro, eu ajudo quem está por perto! Eu faço a minha parte, é nisso que acredito, Malu", diz o gato.
Será mesmo que o florista não tem vontade de dar mais uma boa lição em sua amiga de infância? Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta-feira, 17 de maio.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário