O confronto! Anos após ser expulso do Kim Park, Bento e Wilson ficam cara a cara


Bento (Marco Pigossi) encara um desafio daqueles na vida. O gato acompanha Malu (Fernanda Vasconcellos) e Charlene (Mayana Neiva) ao Kim Park para levar as crianças da Toca do Saci. Mas chegando lá ele dá de cara com Wilson (Marco Ricca), o dono do parque. É inevitável, na hora o florista lembra de quando foi expulso do parque por ele ainda criança e sai correndo!


Longe de todos, Bento chora lembrando do trauma de ter sido expulso no dia de seu aniversário de dez anos. Mas adivinha quem chega para consolar o gato? Amora (Sophie Charlotte)! Sim, a it-girl sabia que o bonitão estaria ali e resolveu ir prestar solidariedade, afinal, ela estava junto no dia da expulsão. "Apesar dessa nossa relação cheia de altos e baixos, estou aqui, ao teu lado, como te prometi que estaria...", diz a gata. Bonito, né?


Com carinho, Bento lembra de como o apoio da amiga foi importante. "Naquele dia, você me disse pra aguentar firme, que um dia eu ia ter um parque muito maior...", diz o florista. Parece que a parceria não é coisa do passado, já que a gata decreta: "Então, você decide! Se quiser ir embora, vamos juntos... Se quiser entrar, a gente entra junto!", declara ela estendendo a mão.


Fique ligado, esta cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 23 de maio.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário