Marco Pigossi diz que Sophie Charlotte é seu pé de coelho



RIO DE JANEIRO - “Sangue Bom” marca a terceira parceria de Marco Pigossi e Sophie Charlotte na TV. Desde a última segunda-feira (29), a dupla voltou a viver um casal na ficção.

O galã festeja mais um reencontro com a namorada de Malvino Salvador no vídeo e acredita que a amiga lhe dá sorte. “Acho que ela está virando meu pé de coelho”, disse, aos risos, ao Famosidades.

Para o bonitão, trabalhar com Sophie deixa o clima mais leve nos bastidores.

“É muito gostoso. A gente tem intimidade e fica se provocando durante as cenas. Todo o mundo acaba se divertindo”, contou.

Além da loira, Pigossi está matando a saudade de antigos parceiros, como Isabelle Drummond e Humberto Carrão.

"É minha terceira novela com a Isabelle e com a Sophie, e minha segunda com o Humberto. A gente brinca o tempo todo, principalmente eu e a Isabelle. Eu vivo pegando no pé dela. Ela está sofrendo comigo.”

O ator vê de forma positiva dividir o posto de protagonista com mais cinco atores.

“Nós fomos crescendo juntos na carreira, cada um no seu caminho, para nos encontrarmos hoje", analisou o rapaz que contracena pela primeira com Fernanda Vasconcellos e Jayme Matarazzo.

Vivendo um florista que dá duro no trabalho, Pigossi assumiu que só recebeu flores nas estreias de seus trabalhos no teatro.

“Nunca recebi flores de uma mulher”, afirmou.

Solteiro, ele garantiu que não tem ninguém para dar um buquê de rosas. “Talvez para minha mãe, já que estamos perto do Dias das Mães”, desconversou.

Fonte: Famosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário