Mundo ervilha! Malu conhece Bento e descobre que ele cresceu com Amora



Bento (Marco Pigossi) é um simples florista boa praça que mora no bairro da Casa Verde, em São Paulo. Malu (Fernanda Vasconcellos) é filha de uma famosa atriz e um cineasta. O que eles têm em comum? O destino!

Sem nem imaginar que Bento foi criado junto com Amora (Sophie Charlotte), sua irmã adotiva, Malu procura o florista e pede ajuda para fazer um trabalho de pós-graduação sobre lares adotivos. Já na entrada da casa, a estudante se encanta com as flores cultivadas pelo bonitão em sua floricultura, a Acácia Amarela.
Fofo que só, Bento convida ela para entrar e tomar um café. Os dois estão no maior papo sobre o lar de tio Gílson (Daniel Dantas), lugar onde Bento cresceu ao lado de Amora, quando Malu dá de cara com uma foto dele criança, ao lado de um menino e uma menina. "Mas esta, eu conheço!... Esta... Não é a famosa Amora Campana???", pergunta a gata sem conseguir conter o espanto.

Que bomba! Malu quase cai dura ao ouvir o bonitão confirmando que cresceu, sim, junto com sua irmã. Discreta, ela não revela nada para o gato, mas fica passada ao ouvir ele falar que Amora é uma menina doce e simples. Pobrezinho! Mal imagina o que a fama é capaz de fazer com as pessoas...
Não perca a estreia de Sangue Bom, nesta segunda-feira, dia 29 de abril. A nova novela das 19h é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário