Marco Pigossi: “Nunca ganhei flores de uma mulher”



Marco Pigossi está empolgado com sua estreia como protagonista de uma novela. O ator viverá o floricultor Bento na próxima novela das sete, “Sangue Bom”, e falou sobre seu personagem durante a festa de lançamento da trama, na noite desta quarta-feira (17), em São Paulo. “Emprestei ao Bento o melhor que eu tinha. Mas tive que acrescentar mais coisas, porque ele é um cara superior. Essa questão de ele sempre pensar no próximo, melhorar a vida das pessoas através das flores. Acho que isso é o que mais falta, estamos em um mundo em que todo mundo está olhando para si, pensando em seus problemas. E Bento pensa no coletivo”, contou.

Apesar disso, Pigossi fez questão de deixar claro que seu papel não é um mocinho ‘tradicional’. “Bento não é muito perfeitinho. É um cara idealista, é um reacionário. Não é um mocinho muito sofredor”, explicou.
Como vive um floricultor na novela, o ator brincou dizendo que agora sai distribuindo flores para o elenco. “É uma delícia. No fim das gravações, às vezes entrego flores às meninas – Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos e Isabelle Drummond, protagonistas de 'Sangue Bom'", disse, entre risos. “Já recebi flores em estreia de teatro, geralmente é uma tradição, mas nunca de uma mulher”, completou.

Se tem alguém especial para quem ele gostaria de presentear com uma rosa, o ator negou. “Estou solteiro!”, finalizou.

Fonte: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário