Sophie Charlotte e Marco Pigossi comemoram parceria em quarta novela


É pura coincidência, mas os atores Sophie Charlotte e Marco Pigossi estão trabalhando pela quarta vez juntos na curta carreira de ambos. Os dois gravam atualmente os primeiros capítulos da próxima novela das 19h da TV Globo, Sangue Bom, com estreia prevista para abril. Na trama, eles viverão um casal de amigos que foi criado lado a lado em um orfanato. E, claro, haverá uma certa tensão amorosa.
“A gente ainda não sabe o que vai acontecer, mas é provável que role uma atração sim. Vamos ver. Acontece que os dois têm personagens muito antagônicos, que ficaram afastados por muito tempo depois que saíram do orfanato. Talvez ela até comece a refletir sobre sua vida quando reencontrar ele”, diz Sophie. 
Ela viverá a "it girl" (mulher que dita tendências) Amora, criada por uma atriz deslumbrada e com uma vida fútil. Pigossi interpretará Bento, um florista morador do bairro da Casa Verde, em São Paulo. Os dois atores trabalharam juntos em outras três novelas: Caras e Bocas(2009), Ti ti ti (2010) e Fina Estampa (2011).
“O Marco é um companheirão, é muito bom trabalhar com ele, a gente se dá muito bem”, afirma Sophie.
Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário