Sangue Bom: Isabelle Drummond e Marco Pigossi gravam cena da novela


O bairro da Casa Verde, na zona norte de São Paulo, será o cenário principal de Sangue Bom, nova novela da Globo das sete, com estreia prevista para abril. Lá moram os personagens Bento (Marco Pigossi) e Giane (Isabelle Drummond).
Fundador da cooperativa de flores Acácia Amarela, Bento coloca toda a vizinhança para trabalhar, com uma ajuda para lá de especial de Giane. Na cidade, o casal gravou na Feira de Flores da Ceagesp, considerada a maior do gênero no Brasil, algumas cenas de seus personagens, como a que você vê na foto a seguir.
Outros pontos da cidade de São Paulo que também serão importantes na trama de Sangue Bom são os bairros Pacaembu, Alto de Pinheiros e Jardim América, além de parques e museus, como o MAM, no Ibirapuera, o Museu da Língua Portuguesa, na Luz, o Parque do Povo e o Parque da Juventude.
Sangue Bom é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção de núcleo de Dennis Carvalho. No elenco estão Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Herson Capri, Fernanda Vasconcellos, Mayana Neiva, Marco Pigossi, Giulia Gam, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães e outros grandes talentos. A próxima novelas das sete da Rede Globo tem estreia prevista para abril.
Fonte: Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário