Marco Pigossi: “Estou solteiro e ficarei assim por um bom tempo”


Marco Pigossi demonstrou ser focado no trabalho. O ator, que protagonizara a próxima trama das 19h, “Sangue Bom”, pela Rede Globo, ao lado de Sophie Charlotte, afirma que o momento é de mergulhar no trabalho. Por este motivo, ele disse: “Agora estou solteiro e acho que ficarei assim por um bom tempo”.

Segundo Pigossi, o diretor de “Sangue Bom” acentuou a importância do trabalho árduo e focado no personagem. “Eu falei: ‘claro, sim senhor!’”, brincou, afirmando que fazer um protagonista sempre dá um frio na barriga e que isto não se deve apenas pela quantidade de cenas, mas pelo fato de que o personagem principal é quem conduz a história.

“Vou interpretar um florista, então estou fazendo laboratório em Holambra [cidade das flores, interior de São Paulo]. Não tenho muito contato com esse universo, exceto o fato de que minha mãe tinha um orquidário, mas também não é nada muito fora da minha realidade.”, comentou.




Sobre a corrida de kart pelo Desafio das Estrelas, o qual participou no parque Beto Carrero World, em Santa Catarina, ele afirmou já ter corrido algumas vezes, mas sem compromisso. “Não é como Breda e Pasquim, que são quase profissionais. Quando a gente chega na pista, parece que fica tudo mais sério. Estar correndo no mesmo lugar que o Alonso e o Massa é muita covardia, dá um frio gostoso na barriga”, completou. 


Fonte: QUEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário