Antes de voltar à TV, Marco Pigossi faz viagem de moto com o pai


Longe da TV desde o fim de "Gabriela", Marco Pigossi tem algo em comum com Rafa, o rapaz meio malandro que interpretou em "Fina estampa", novela de Aguinaldo Silva que antecedeu "Avenida Brasil" na faixa das 21h. O ator é apaixonado por motos e tem como grande companheiro nesse hobby seu pai, Oswaldo, de 56 anos.
Antes de começar os trabalhos para "Sangue bom", novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que sucederá a "Guerra dos sexos", o ator aproveitou uma folga para fazer mais uma viagem sobre duas rodas com o pai.
- Saímos de São Paulo antes do Natal e vamos até Foz do Iguaçu - conta Marco, por telefone, numa parada estratégica em Curitiba. - Escolhemos sempre os trajetos em função da qualidade das estradas. Esta rota que estamos fazendo agora é maravilhosa.
Na foto acima, a dupla aparece em Guaratuba, no Paraná. Depois do Ano Novo, Marco irá a Holambra, em São Paulo, para se preparar para o personagem que interpretará na trama das 19h. Ele será Bento, dono de uma cooperativa de flores.
Já seu pai embarcará numa nova aventura: Oswaldo irá de moto até o Peru com um grupo de amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário