Marco Pigossi: “O assédio aumentou um pouco”


Marco Pigossi estreou como ator e produtor da peça “O Olho Azul da Falecida”, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (9). Em entrevista exclusiva ao iG Gente , o ator não escondia a empolgação. “Minha primeira produção. Rolou uma tensão horrível, nervosismo, e depois o público comprou e foi ótimo, amei!”, exclamou.

No espetáculo, que conta com Genézio de Barros , Gláucia Rodrigues , Helder Agostinni e Rico Malta no elenco, Pigossi interpreta Hal McLeavy. “É uma barbaridade esse personagem, é um católico fervoroso, é completamente alucinado sexualmente, o sonho dele é abrir um puteiro, ele é incapaz de mentir, devido a essa criação católica, mas rouba um banco e esconde dinheiro no caixão da mãe. Então, assim, é uma grande comédia! A gente brinca que o Harold é o alter ego do Joe Orton (autor), é a partir desse personagem que ele critica tudo isso, as aparências, a hipocrisia, o catolicismo, a monarquia, tudo”, contou o ator.
Bom Moço
Marco Pigossi viveu em seu último trabalho o bom moço Juvenal, no remake de “Gabriela”. O ator disse o que tem em comum com esse personagem. “Acho que o caráter era o que mais me aproximava dele”, afirmou.
Na trama, Juvenal era romântico e apaixonado por Lindinalva, vivida por Giovanna Lancellotti , o que fez o ator ganhar ainda mais fãs. “O assédio aumentou um pouco. Mas com o Rafa (‘Fina Estampa’) também tinha um assédio, ele virou bom moço no fim da trama. A maneira como as pessoas se aproximam é diferente, depende do personagem”, comentou.
O próximo trabalho de Pigossi na televisão será em 2013 na novela “Sangue Bom”, que entrará no lugar de “ Guerra dos Sexos ”. “Não tenho informações. Dia 19 tenho uma reunião e vou saber personagem, sinopse”, concluiu.
Fonte: iG Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário