Lindinalva ofende Juvenal após ser resgatada: 'Eu lhe odeio por me salvar!'


Lindinalva (Giovanna Lancellotti) acaba sobrevivendo depois que tentou tirar a própria vida. Após salvar a moça que estava se afogando no mar, Juvenal (Marco Pigossi) quer saber o motivo daquela atitude extrema. Lindinalva explica a razão: “Não suporto deitar com um bando de homem, pra ter o de comer. Pra ter um teto!”, esbraveja.

Juvenal tenta acalmá-la, pedindo que tenha esperança, mas é tudo em vão. “Eu já tive esperança. De casar, de ter filhos! Fui pro Bataclã e levei meu vestido de noiva. Achava que um dia haveria de usar... Acredita?”, revela a quenga. Ainda assim, o rapaz tenta animar Lindinalva, que se enche de fúria: “Eu lhe odeio por me salvar. Eu queria morrer!”.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário