Apaixonados, Lindinalva e Juvenal decidem fugir e se casar


Juvenal (Marco Pigossi) e Lindinalva (Giovanna Lancellotti) estão nas nuvens. Após se entregarem um ao outro, os pombinhos trocam juras de amor e decidem abandonar Ilhéus em busca da liberdade. “Eu estudei em Salvador. Tenho conhecidos por lá. Arrumo emprego com facilidade. E depois... nos casamos”, propõe o rapaz. “Casar é meu maior sonho!”, desabafa a moça.

Juvenal garante que conseguirá o dinheiro para a viagem e, até lá, Lindinalva promete que não vai se deitar com nenhum homem no Bataclã. Mas há uma pendenga: ela deve dinheiro a Maria Machadão (Ivete Sangalo) pelos vestidos que comprou. “Se eu disser que vou embora, ela há de cobrar. Eu fujo. Tu me diz o dia e eu fujo!”, promete a quenga, que beija Juvenal e declara: “Meu sonho é deixar essa vida! Eu te amo!”.

Será que os dois vão conseguir deixar a cidade? Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta-feira, 17 de agosto. 

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário