Romântico, Marco Pigossi se considera um amante à moda antiga


Romântico e com idéias diferentes dos demais homens de Ilhéus, Juvenal (Marco Pigossi) chegou à trama de Gabriela para trazer um pouco mais de romantismo. O advogado, que é irmão de Berto (Rodrigo Andrade) e morava em Salvador, tem costumes diferentes dos demais homens da cidade. “O Juvenal é um personagem que destoa do resto dos homens, ele é o único que não quer freqüentar o Bataclã, ele é mesmo um cara romântico. Ele é mais avançado no sentido de conhecimento, ele conhece os livros, a vida, o amor. Isso transforma ele”, conta Marco Pigossi.

Primeiro, ao invés de se deitar com Teodora (Emanuelle Araujo), ele prefere jogar cartas com a moça. Logo mais, um interesse maior por Lindinalva (Giovanna Lancellotti) irá surgir: “Eu acho que esse amor pela Lindinalva ele foi se desenvolvendo, começou na compaixão em relação à ela, à situação que ela estava vivendo, e isso foi se transformando em amor, ele foi se apaixonando. De uma amizade, virou um amor”, conta.

Fora de cena, Marco conta sobre seus relacionamentos: “A gente não escolhe por quem se apaixona. Eu nunca tive um amor impossível, mas eu tive amores que não deram certo por vários motivos”, revela. O ator também se considera romântico, como seu personagem: “Eu sou um cara romântico, mais antigo. Eu acho que a mulher merece ser cuidada, eu gosto de fazer gentilezas, abrir porta, puxar cadeira...todos os nossos personagens têm um pouco da gente e eu procuro levar esse traço da minha personalidade pro Juvenal.”

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário