Marco Pigossi, o Juvenal de Gabriela, já emagreceu 5 quilos por um papel


O tempo não para quando se trata do ator Marco Pigossi. Mal terminou Fina Estampa (2011), onde interpretava Rafael, jovem desonesto que se redimiu ao se apaixonar por Amália (Sophie Charlotte), e ele já está em Gabriela, como Juvenal Leal, filho do coronel Amâncio. O ator bateu um papo com o site do VÍDEO SHOW no intervalo das gravações da novela.

Pigossi, que é fã de todos os filmes do diretor espanhol Pedro Almodóvar, tem na leitura um de seus maiores prazeres. No momento, o livro de cabeceira é “Grande Sertão: Veredas”. Na televisão, um sacrifício por personagem foi ter que emagrecer 5 quilos quando Rafael foi preso. "Não podia cortar cabelo, deixei a barba crescer, passavam meleca no meu rosto para ficar com um aspecto mais sujo."
Gostaria de trabalhar com...

“Gostaria muito de trabalhar com o Tony Ramos. É um ator sensacional.”


Morro de rir com...
“Com o seriado Tapas e Beijos. Fernanda Torres e Andrea Beltrão formam uma dupla magnífica.” 

Momento Inesquecível...

“Minha primeira cena com Cleyde Yáconis e Aracy Balabanian em Eterna Magia (2007). Foi inesquecível!”

Adoro na TV...
Profissão Repórter. É um programa que gosto muito.”

Saudade...
“Do programa Sai de Baixo (1996). Era muito bom.” 

Um filme...
“Todos os filmes do Pedro Almodóvar.”

Cena de novela...
“Gosto muito da minha primeira cena com a Sophie Charlotte em Fina Estampa. Geralmente a gente sai de cena sempre achando que poderia ter feito melhor. Mas desta cena eu saí muito feliz.”

Sacrifício por um personagem...
“Pelo Rafa, de Fina Estampa. Quando ele foi preso, tive que emagrecer 5 quilos, não podia cortar cabelo, deixei a barba crescer, passavam meleca no meu rosto para ficar com um aspecto mais sujo. Foi um processo intenso. Também interpretei um tapete em uma peça de teatro e, literalmente, pisavam em mim.”

Nas horas vagas...
“Gosto muito de ler. ‘Grande Sertão: Veredas’, de Guimarães Rosa, é o meu livro preferido."

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário