Marco Pigossi: “O assédio diminui quando você não está na TV”


Na tarde desta terça-feira (24), o iG esbarrou com Marco Pigossi em uma cafeteria no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, e conversou com o ator sobre seus novos trabalhos e carinho dos fãs.
De calça jeans rasgada, camiseta cinza e sem luzes no cabelo, característica de seu personagem Rafa, em “Fina Estampa”, Marco contou que está se dedicando na peça “O Auto da Compadecida”, em cartaz no Teatro Fashion Mall, no Rio, até 10 de junho. “Estou muito focado nesse projeto, que é uma das maiores peças brasileiras. E mesmo já contada diversas vezes, o legal é sempre fazer de uma forma diferente”, contou o ator que vive Chicó, personagem já interpretado por Selton Mello no cinema.
Em paralelo com o teatro, Marco começa a gravar na próxima semana a novela “Gabriela”, dirigida por Walcyr Carrasco, e que estreia em 19 de junho, na Globo. “Tudo que eu sei é que ele vai ser o Juvenal, filho do coronel Leal, e que será prometido para Jeruza”, disse o ator.
Eleito pelo iG o galã do momento, quando estava na TV em “Fina Estampa”, Marco dá risada e fala sobre o assédio das fãs. “Eu adorei o resultado, acho muito legal esse retorno, o que quer dizer que estão gostando do meu trabalho. O assédio diminui muito quando você não está na TV, mas até hoje algumas pessoas me param, tiram foto, o que é muito bom.”
Paulistano apaixonado pela cidade, Pigossi vive na ponte aérea Rio-São Paulo e ainda não pensa em se mudar para o Rio. “Minha família está aqui, amo essa cidade. Fico aqui de segunda a quinta e vou pro Rio apresentar a peça de quinta a domingo”. Ele ainda diz o que gosta de fazer quando está na capital paulista. “Mesmo tendo espírito jovem, minha alma é velha, então eu gosto de sair pra jantar depois da meia-noite, o que São Paulo tem melhor que o Rio. Também gosto de tomar café, ir no cinema com meus amigos, programas mais leves. Não sou muito de balada”, completou o ator.

Fonte: iG Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário