Marco Pigossi sobre boatos de sua vida pessoal: “É melhor desencanar, senão fica louco”


“Paulistano, nascido e criado em São Paulo”, como ele mesmo se definiu, Marco Pigossi esteve em sua idade natal para encerrar os desfiles no Mega Polo Moda nesta quarta-feira (29).
Visivelmente surpreso com o assédio do público que o assistiu na passarela, o ator retribuiu o carinho mandando beijos e até dando a mão para algumas sortudas. “Adorei participar! Mas sou um cara tímido, é muita mais fácil quando você está em um personagem”, disse ele, em entrevista ao iG Gente.
Curtindo o lado bom da fama, Marco ainda falou sobre a parte ruim que vem junto, como boatos e mentiras sobre sua vida pessoal. “São coisas que acontecem. No começo da carreira, você tende a ficar preocupado, mas como não tem domínio sobre isso, é melhor desencanar, senão fica louco, pira. O que as pessoas conhecem é o meu trabalho, muito mais que minha vida pessoal. E essas coisas são rápidas, vem uma bobagem, some, vem outra, some...”, comentou ele.
Mesmo com todo esse sucesso, Marco garantiu que está sem namorada no momento. “Estou solteiro, solteiríssimo!”, afirmou.
Sem Férias
Apesar do fim de “Fina Estampa” em abril, novela na qual ele interpreta o ‘ex-vilão’, Rafa, Marco Pigossi não vai tirar férias. O ator irá estrear o espetáculo “O Alto da Compadecida” em abril, em São Paulo, e está escalado para integrar o elenco do remake de “Gabriela”, que deve ir ao ar no final de julho. “Impressionante, as minhas férias de um mês caíram em uma ligação que eu recebi. Me fizeram o convite para o teatro e não consegui recusar, ainda mais um texto do Jorge Amado! Eu acho que é o momento, quero aproveitar. Gosto desse ritmo, fazer uma novela e fazer peça. Televisão te traz público, teatro te traz bagagem como ator”, contou ele, animado.
“Na peça vou fazer o Chicó, que Selton Mello interpretou no cinema. Bem diferente do que faço agora, gosto disso. E sobre ‘Gabriela’ ainda não sei de nada”, finalizou.

Fonte: iG Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário