Entrevista EXCLUSIVA

Se eu fosse um mês, eu seria: Fevereiro
Se eu fosse um dia da semana, eu seria: Sexta-Feira
Se eu fosse uma hora do dia, eu seria: Meia Noite
Se eu fosse um planeta ou astro, eu seria: Terra
Se eu fosse uma direção, eu seria: Esquerda
Se eu fosse um líquido, eu seria: Água
Se eu fosse um pecado, eu seria: Preguiça
Se eu fosse uma pedra, eu seria: Qualquer pedra que ficasse na água
Se eu fosse uma árvore, eu seria: Sequóia
Se eu fosse uma fruta, eu seria: Seria um abacaxi
Se eu fosse uma flor, eu seria: Orquídea
Se eu fosse um clima, eu seria: Frio
Se eu fosse um instrumento musical, eu seria: Piano
Se eu fosse um elemento, eu seria: Água
Se eu fosse uma cor, eu seria: Verde
Se eu fosse um bicho, eu seria: Tubarão
Se eu fosse um som, eu seria: Barulho do vento
Se eu fosse uma música, eu seria: Várias... João e Maria Chico Buarque
Se eu fosse um estilo musical, eu seria: Rock e MPB
Se eu fosse um sentimento, eu seria: Amor
Se eu fosse um livro, eu seria: Grande Sertão Veredas
Se eu fosse uma comida, eu seria: Moqueca
Se eu fosse um lugar, eu seria: Cidade
Se eu fosse um gosto, eu seria: Amargo
Se eu fosse um cheiro, eu seria: Forte
Se eu fosse uma palavra, eu seria: Respeito
Se eu fosse um verbo, eu seria: Realizar
Se eu fosse um objeto, eu seria: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo, eu seria: Pernas
Se eu fosse uma expressão facial, eu seria: Sombrancelha levantada! rsrs Faço isso sem querer...
Se eu fosse um personagem de desenho animado, eu seria: Johny Quest
Se eu fosse um filme, eu seria: Qualquer um do Almodovar... rsrs..
Se eu fosse uma forma, eu seria: Quadrado
Se eu fosse um número, eu seria: 7
Se eu fosse uma estação, eu seria: Inverno
Se eu fosse uma frase, eu seria: "A arte é a confissão de que a vida não basta" F. Pessoa

Quais são os seus planos para o futuro? O Auto da Compadecida no teatro, depois Gabriela na TV e depois "O Saque" no teatro de novo no fim do ano!
Você pretende terminar a faculdade de cinema? Sim, mas ainda não descobri como. rsrs
Se você não fosse ator, qual carreira você seguiria? Nenhuma, seria completamente infeliz.
Qual é a sua filosofia de vida? Se não é pela arte, por que será, então?
Você tem algum sonho que ainda não se realizou? Vários... Dar a volta ao mundo é um deles.
O que você mais admira em uma pessoa? Talento.
Qual é o seu maior medo? O de um dia não sentir mais medo.
Qual é o seu maior defeito? Preguiça...

Entrevista exclusiva com o ator Marco Pigossi, não reproduza sem créditos.

Um comentário: