Após ‘Fina Estampa’, Marco Pigossi emenda trabalho e estará em ‘Gabriela’


Sem descanso para Marco Pigossi, o Rafael de Fina Estampa. O ator, que está nas últimas semanas de gravação da novela de Aguinaldo Silva, já tem trabalho confirmado para as telinhas. O galã estará no remake de Gabriela, dirigido por Walcyr Carrasco, com Juliana Paes no papel-título.

“Eu farei o personagem Juvenal”, adiantou. “Ele é filho de um importante coronel e está prometido para uma jovem moça, mas acaba se envolvendo com uma prostituta que trabalha com a personagem de Claudia Raia”. O personagem de Pigossi ainda firma laços com Raimundinho Falcão, vivido pelo Mateus Solano, que na versão original foi interpretado por José Wilker.

Enquanto isso, o ator segue vivendo as últimas emoções de Fina Estampa – e confessa estar adorando o desfecho de Rafael. “Do jeito que está caminhando, com a paternidade e o casamento de Rafael, está ótimo”, disse, referindo-se a união com Amália (Sophie Charlotte). “Se ele não ficasse com a Amália, não teria sentido todos os conflitos que ele enfrentou durante toda a novela”.
“Saio da novela com a sensação de missão cumprida. O Rafael foi muito para minha carreira, foi um personagem que eu pude mostrar mais do meu trabalho. O Rafael foi um vilão que virou mocinho; para um ator, é um material muito rico. Um desafio, mas todo personagem tem um pouco de desafio”.
No Camarote CARAS, Pigossi, um apaixonado por carnaval (“Eu adoro carnaval, essa festa representa nossas raízes, nossa cultura”), acompanhou o desfile da Salgueiro, cuja parceria de elenco marcou presença na avenida. “Vim prestigiar meus colegas de novela, Sophie Charlotte e Eri Johnson, que desfilaram”, explicou.
Fonte: Caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário