Maria Adelaide Amaral: “Reservei Sophie Charlotte e Marco Pigossi para a minha novela”

Maria Adelaide Amaral conferiu o terceiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week na tarde deste sábado (21). A autora, que acabou de escrever a minissérie “Dercy de Verdade”, na qual Heloísa Périssé e Fafi Siqueira interpretaram a vida da comediante Dercy Gonçalves, já está escrevendo a próxima novela das 19h da Globo.

“Eu escolhi fazer uma novela das 19h. Eu que não quero fazer uma novela das 21h, é muita responsabilidade e não quero isso pra mim. Eu gosto de fazer humor e novela das 19h dá para brincar mais, gosto de dar risada, elas têm um tom mais cômico”, falou a novelista ao iG Gente.

Os protagonistas já estão reservados para o folhetim desde a época de "Ti-ti-ti", sua última novela da Globo, que fez grande sucesso na faixa das 19h. “Reservei Sophie Charlotte Marco Pigossi para a minha novela”, contou. “Eu não sabia que eles fariam par agora (em "Fina Estampa"). Reservei eles porque gostei muito do trabalho que eles fizeram na minha novela”, disse ela.

Fonte: iG Gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário