FENIM Inverno 2012 – Marco Pigossi, o Rafael de “Fina Estampa”, encanta o público no estande da Gangster


A Gangster trouxe à Fenim Inverno 2012, Feira Nacional da Indústria de Moda, na tarde de quarta-feira (26.01.12) o ator Marco Pigossi, que vive o personagem Rafael na novela global “Fina Estampa”. Com uma coleção inspirada no mundo das motocicletas e do estilo on the road, Rafael, um aficcionado por motos e gerente da Fashion Motos na telinha, traz uma imagem que se alinha perfeitamente com a nova coleção da grife e traduz o espírito jovem e aventureiro.


Com formação teatral, Pigossi, que também já esteve nas novelas “Eterna Magia” e “Caras e Bocas”, além da série “Queridos Amigos”, grava de cinco a seis dias por semana, mas encarou a maratona de fotos e autógrafos esbanjando simpatia e bom humor. “Estou muito feliz por estar aqui".


Essa coleção fala muito da minha vida; sou filho de motoqueiro, meu pai já rodou o mundo sobre duas rodas e eu aprendi a adorar motos também”, revelou. Atualmente Pigossi ainda se dedica a co-produzir uma peça pela primeira vez (“O Saque”, com estréia prevista para o mês de abril).


Maria Adelaide Amaral já disse que o quer no elenco de sua próxima novela, já que ele é apontado como um talento promissor da nova geração. “Mas por enquanto quero me dedicar muito ao Rafael, um personagem que é uma realização, pois já passou pelas mais diferentes fases, e essa é uma experiência enriquecedora para um ator”, garantiu. Perguntado sobre moda, ele afirma que opta pelo básico e confortável. “Para mim, estar na moda é se sentir bem”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário