Após reatar romance, Rafael e Amália têm noite de amor


Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) fizeram as pazes e reataram o romance. Felizes com o retorno do relacionamento, eles não resistem e se entregam à paixão.
Entre beijos e carícias, um se declara para o outro. "Eu podia ter morrido hoje. Mas você veio. Você nunca me deixou sozinha, nem quando estava preso atrás daquelas grades", diz Amália. "Estou preso até agora, Amália. E se você não aparecesse ali na porta, eu é que ia morrer essa noite... de tanto te querer!", rebate ele.
Enquanto fazem amor, eles continuam com as palavras apaixonadas. "Eu te amo, Rafa! Para sempre", confessa. "Eu te amo, e esse amor existe antes de mim, e só vai morrer com o mundo... você é mais do que minha vida, Amália, você é minha eternidade", responde Rafael, se desmanchando de amor.
Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 3 de janeiro.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário