Depois de trocar tapas com Zuleika na rua, Rafa será preso

Rafa (Marco Pigossi) está mesmo sem sorte em "Fina estampa". Depois de se entregar à polícia para tentar reconquistar Amália (Sophie Charlotte), ele será liberado da prisão preventiva, mas não ficará muito tempo solto. Após uma briga séria com Zuleika (Juliana Knust) no meio da rua, ele vai parar atrás das grades.
A confusão começará quando a ambiciosa funcionária da Fashion Moto for tirar satisfações com Rafa sobre a loja. Inconformada com o fato de Edvaldo (Rafael Zulu) ter sido promovido a gerente em seu lugar, ela insistirá para que o ex-noivo de Amália conte o que conversou com Juan Guilherme (Carlos Casagrande) antes de pedir demissão.
A atendente acusará Rafa de falar mal dela para o dono da Fashion Moto com o objetivo de se vingar. Afinal, foi a estudante de Administração a responsável por revelar a Amália as falcatruas do namorado. O ex-gerente negará tudo e, então, os dois começarão a discutir. Descontrolada, ela começará a dar tapas em Rafa e ele se defenderá das agressões. Porém, no momento em que o jovem perder a paciência, empurrar a morena e revidar um tapa, uma viatura da polícia passará pelo local.
Esperta, Zuleika começará a gritar e acusará Rafa de violência física. Por conta do flagrante, ele será logo encaminhado para a prisão. Lá, receberá a visita de Amália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário