Rafael seduz Zuleika e consegue se livrar de provas de suas falcatruas


Zuleika (Juliana Knust) já tem provas das falcatruas de Rafael (Marco Pigossi) e resolve colocar Leandro (Rodrigo Simas) contra a parede. “Você não é réu primário. O Rafa é. Ele se safa, você se ferra! Minha proposta é simples. Você entrega o esquema todo e eu livro a sua cara. Do contrário, eu mesma vou à delegacia e te denuncio! O que você prefere?”, ela pergunta, decidida.

O rapaz fica apavorado com a possibilidade de ser preso de novo, mas mantém lealdade ao chefe: “Eu não sou alcaguete e, depois, é o Rafa, ele é perigoso (...) Não sou dedo-duro! Não me põe nessa roubada”.
Depois das ameaças da recepcionista da Fashion Moto, Leandro resolve contar para Rafa que Zuleika descobriu todo o seu esquema criminoso. Sabendo disso, o gerente chama a moça para seu escritório, onde joga todo o seu charme. “Qual é, Zuleika, eu sei que você só quer chamar minha atenção. No fundo, é louca por mim! Mas não precisava de tudo isso, eu também sinto a maior atração por você”, ele afirma, sedutor.
Rafa tasca um beijo em Zuleika, que ainda tenta resistir, mas acaba se entregando. Depois do clima esquentar no escritório, a moça desiste de denunciar o gerente, e ele destrói todas as provas de suas falcatruas.
Mais uma vez, Rafa conseguiu se safar! Fique ligado. Estas cenas vão ar a partir de quinta-feira, 10 de novembro.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário