No dia dos diretores de escola, atores relembram quem foram seus favoritos


Eles carregam a fama de serem rígidos e durões. Mas apesar da aparência, o apoio incondicional de muitos deles os tornam verdadeiros amigos e incentivadores dos estudantes. É essa a lembrança que Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Stephany Brito e Rafael Cardoso guardam do período que passaram na escola. No dia 12 de novembro, se comemora o Dia do Diretor de Escola e, para celebrar, os atores lembram com carinho seus diretores inesquecíveis.

Marco Pigossi, no ar como o golpista Rafael, em Fina Estampa, destaca a importância da diretora e professora apelidada carinhosamente de "Matuska", que para o ator foi fundamental na carreira.
- Era muito engraçado porque eu já fazia teatro à noite, então eu ia dormir super tarde e acordava muito cedo para ir ao colégio. E geralmente eu dormia na aula. E ela era muito legal, porque ela me apoiava, adorava o meu trabalho, já tinha até ido me ver no teatro. Ela tinha o maior carinho, a maior paciência comigo - conta o ator.
Para conferir o vídeo clique aqui.
Fonte: Rede Globo.

Um comentário:

  1. Oiiiie, Manu!!!
    tudo bom?!

    Linkei seu blog no meu !!!!
    Esqueci que aqui era Blogspot tbm!!!!!

    =)

    Beijãozão *

    ResponderExcluir