Amália exige que Rafael se entregue para a polícia


Após atropelar Patrícia (Adriana Birolli) e causar a maior confusão no Marapendi Dreams, Rafa (Marco Pigossi) tenta convencer Ferdinand (Carlos Machado) a não chamar a polícia. Amália (Sophie Charlotte) intervém, já que o rapaz entrou no condomínio para procurá-la.
O chefe de segurança deixa os dois em paz, e Rafael pede para conversar com a ex-namorada. Ele pede para eles reatarem o romance, mas Amália se mantém fria.
Ele começa a chorar, desesperado. “Mas sem você minha vida ficou virada pelo avesso! Eu estou vivendo um inferno!”, suplica.
Rafa ainda tenta explicar que cometeu todos os crimes para que eles pudessem ter uma vida melhor.
Então, Amália o surpreende: “Não me use como desculpa. Até porque nunca te pedi nada... Além do seu amor... Você tem que ir à polícia e confessar tudo que fez Rafa. (...) Aí você vai pagar pelos seus crimes, vai se redimir. E essa é a única maneira de voltar a me merecer”. Ela entra em casa o deixando ali sofrendo.
Rafa entra em desespero ainda maior e, já sozinho, começa a gritar o nome da amada.
Será que ele vai fazer o que Amália pediu e se entregar para a polícia? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 18 de novembro. 

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário