Marco Pigossi: "Amália vai mexer com o lado ambicioso do Rafa"


Após brilhar como o Cássio na novela "Caras e Bocas", Marco Pigossi emendou o trabalho em "Ti-ti-ti", que terminou em março, e atualmente dá vida ao personagem Rafa, o gerente da oficina Fashion Moto da novela "Fina Estampa". O caráter do rapaz é colocado em dúvida a partir do momento em que ele mente para o próprio chefe e, nos próximos capítulos, vai forjar um assalto.

"Ele é um cara dúbio, um cara camaleão, ambicioso, é o que as pessoas querem que ele seja, mas sempre para conseguir o que ele quer", explicou. "Ninguém sabe o que ele vai ser, nem eu sei o que vem por aí. Estou esperando o Aguinaldo (Silva, autor da novela) ", continuou ele, mantendo o mistério.

Apesar de tudo, o ator acredita que o namoro de Rafa é para valer. "A Amália (Sophie Charlotte) veio para mexer com os planos dele. Esse vai ser o conflito do personagem: até que ponto o amor dele vai ser maior que a ambição?".

Aos 22 anos, Marco espera que seu personagem tenha o mesmo sucesso daquele que o levou à fama. "Foi muito importante, onde pude mostrar meu trabalho como ator. Tenho muito que agradecer ao Walcyr (Carrasco, autor de "Caras e Bocas"), foi um presente e faz parte da minha história agora", finalizou.




Fonte: Gente.ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário