Rafael leva flores para Amália e já fala em casamento

 

Após Griselda (Lilia Cabral) ganhar rosas de René (Dalton Vigh), é a vez de Amália (Sophie Charlotte) receber a mesma gentileza, mas de seu namorado. Ao chegar para o jantar que oficializa seu namoro com a moça, Rafael (Marco Pigossi) lhe entrega um buquê de flores do campo. “São as flores mais lindas que eu já vi”, diz a vendedora de cosméticos.

Enciumado, Quinzé (Malvino Salvador) tosse de propósito quando Amália beija Rafael, deixando o rapaz constrangido. Mas Griselda logo chega para recepcionar o genro. “Vai entrando, Rafael, e seja bem-vindo. Não vou fazer cerimônia, trabalhei o dia inteiro... E estou morta de fome”, afirma a portuguesa.

Quando todos estão à mesa, Guaracy (Paulo Rocha) pergunta a Rafael quais são suas intenções com Amália. Griselda reforça a pergunta, e o rapaz afirma: “As melhores, dona Griselda. Eu quero namorar sua filha, depois noivar... E, com a benção da senhora, um dia casar com Amália”.

Amália olha para Rafa completamente apaixonada, enquanto Antenor propõe um brinde ao casal. Guaracy aproveita a oportunidade e põe a mão sobre a de Griselda, mas a viúva se retrai ao pegar um guardanapo.


Fique ligado! Esta cena vai ao ar na próxima sexta-feira, 02/09.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário