Rafa inventa que carro de Juan Guilherme foi roubado


Amália (Sophie Charlotte) está com Rafael (Marco Pigossi) na loja Fashion Moto, quando fica sabendo que Antenor (Caio Castro) sofreu um acidente de carro. Ela recebe a ligação de um desconhecido e chega a pensar que é um trote, mas logo acredita que a pessoa da outra linha está falando a verdade.

Tentando esconder o nervosismo, Rafa inventa a desculpa de que não pode deixar a oficina para acompanhar a namorada no local do acidente. Afinal, foi ele quem emprestou o carro de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) escondido para Antenor, e precisa encontrar um jeito de se safar.



Tenso, ele liga para o patrão e conta que o carro não está na oficina. “(...) Eu não peguei carro nenhum, Rafa. Ele está aí mesmo... É, no estacionamento. Peraí! Não está? Meu carro sumiu daí?”, diz Juan Guilherme ao telefone. Dissimulado, Rafa responde: “Alguém passou a mão nele e saiu pelos fundos...”.

O dono da Fashion Moto fala em chamar a polícia, e Rafa faz questão de ir à delegacia para dar queixa do suposto crime. À noite, ele conta para Juan que o carro está destruído. “Eu estava registrando a queixa na delegacia, e chegou a notícia de um acidente brabo de carro (...). Parece que o ladrão se ferrou no acidente. Foi levado para o hospital...”, diz o rapaz.

Questionado se o criminoso já havia sido identificado, Rafa responde: “Já... E você não vai acreditar”. Será que Rafael vai colocar toda a culpa do sumiço do carro em Antenor?
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 8 de setembro. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário