Marco Pigossi: 'Rafa faz o que for preciso para conseguir o que quer"


Estreante no horário das oito, Marco Pigossi, o Rafa de "Fina estampa", está impressionado coma repercussão da novela de Aguinaldo Silva nas ruas. Alvo de muitas brincadeiras relacionadas aos trambiques que seu personagem faz na trama, o ator também se surpreende com a avaliação que as pessoas fazem do caráter de Rafa.
- Eles torcem tanto pelo casal (formado com Amália, personagem de Sophie Charlotte) que acabam acreditando que o Rafa é um cara do bem - observa Marco. - Só quando ele se envolveu com a Mirna (Ângela Vieira) é que as pessoas se decepcionaram e perceberam que talvez ele não seja um namorado tão legal assim.
Apesar de admitir que Rafa é invejoso e que muitas vezes deixa a ética e a moral para trás para conseguir o que quer, Marco acredita no amor do personagem por Amália.
- Ele é invejoso, ambicioso, faz o que for preciso para conseguir o que quer. Mas acho que ele realmente é apaixonado pela Amália. Esse é o único sentimento verdadeiro dele. No mais, é um camaleão. Se o Juan (Carlos Casagrande) quer um bom funcionário, ele vira um bom funcionário. Se a Griselda (Lilia Cabral) quer um bom genro, ele vira isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário