
Para Marco, as atitudes de Rafael se assemelham ao que muita gente faz na vida real: “Às vezes você quer agradar alguém e coloca uma 'fina estampa'. Mas nunca fiz isso de forma calculada”, explica, fazendo referência à audácia do personagem.

Marco assume que não tem muito em comum com o gerente de oficina que interpreta, mas busca aproximá-lo de si o máximo possível. Ele conta que, para compor Rafael, observou o comportamento de pessoas comuns e assistiu a filmes e séries. O ator explica como entende o processo de compor um personagem de novela: “Televisão é bom porque você pode assistir e ver o que funciona ou não. Durante esse tempo todo da novela dá para ir moldando o seu personagem”.
O ator está adorando o clima das gravações de Fina Estampa. Ele enche de elogios suas principais colegas de cena e diz que a famosa química entre atores rolou entre ele e Sophie Charlotte desde a leitura de texto. “A Sophie vai ser uma grande atriz. Nós estamos em momentos muito parecidos da nossa carreira. E ela é muito dedicada. Nós passamos texto, conversamos e ela me aconselha até em cenas que não fazemos juntos”.
Para Lilia Cabral, que vive Griselda, o ator também é só elogios. Ele admira o cuidado que a atriz tem com a personagem, a maneira como se posiciona, a consagração que possui... Tudo. “É uma aula!”, resume Marco.
Será que o amor de Rafael e Amália vai vingar? Ou o rapaz vai se atrapalhar nas armações para conquistar o coração da filha de Griselda? Para saber, continue ligado em Fina Estampa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário