Antenor descobre que terá que se entender com a polícia



Rafael (Marco Pigossi) aproveita o momento em que todos vão embora do hospital para conversar com Antenor (Caio Castro). A enfermeira tenta impedir a entrada do rapaz, mas ele joga seu charme e acaba conseguindo fazer a visita fora do horário: “Por favor, princesa... Você quer que eu peça ajoelhado aos seus pés?”
Sem imaginar o que vem pela frente, Antenor começa a conversa pedindo desculpas: “Eu sei. Eu vacilei, Rafa. Você vai perder o emprego por minha causa...” Esperto, o gerente da Fashion Moto tenta fazer o amigo assumir toda a culpa, inventando que tirou o carro sem avisar. “Mas isso é roubo”, Antenor protesta.
O estudante de medicina insiste para que Rafa diga a verdade, que emprestou o carro para ele. “Meu patrão não vai perdoar. Que direito eu tinha de emprestar o carro dele, fosse a emergência que fosse? Já dei queixa na polícia”, o gerente acaba confessando para, em seguida, revelar que disse à polícia que suspeitava de Antenor.
O filho de Griselda fica desesperado com o que ouve: “Olha só: uma coisa é mentir. Se sobrar para mim essa de ter furtado a porcaria do carro, eu posso até parar na cadeia.”
E agora? Será que Antenor conseguirá se livrar dessa? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Esta cena vai ao ar a partir da próxima sexta-feira, 9/9. 
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário