Time de jovens galãs domina 'Fina estampa', a nova novela das 21h


Pela foto ao lado, dá para reparar que homem bonito é o que não falta em "Fina estampa", a próxima trama das 21h da Globo, com estreia amanhã. Apesar de ter usado o seu Twitter para reclamar publicamente da dificuldade de escalar um ator entre 45 e 55 anos, o autor Aguinaldo Silva, no fim das contas, conseguiu reunir um elenco masculino para ninguém botar defeito. 

Na história, os atores irão sofrer por um amor não correspondido de uma mulher. Situação que vai se repetir em vários núcleos da trama de Aguinaldo. 

Marco Pigossi, que vem de interpretações de sucesso em "Caras & bocas" e "Ti-ti-ti", ressalta que sua primeira oportunidade em uma novela no horário nobre chegou de um jeito diferente. Escalado de última hora após um entra e sai de elenco - ele ocupa o posto que, inicialmente, seria de Rafael Cardoso -, Marco foi escolhido via teste.

"Se passei é porque tive mérito",valoriza o ator, que irá viver Rafael, um vilãozinho de caráter duvidoso, obcecado por Maria Amália (Sophie Charlotte), filha caçula de Griselda.

Rafael trabalha em uma loja de moto no Jardim Oceânico, na Zona Oeste do Rio, onde a história se passa. E empresta os veículos do patrão para o amigo José Antenor (Caio Castro), que se finge de rico.

- É uma coincidência porque é um assunto sobre o qual eu e Caio entendemos. Meu pai é motoqueiro, o Caio tem moto. Falamos muito disso. E também sobre futebol, apartamentos... E mulher, né? Sempre rola - garante Marco.

Apesar de sofrerem na mãos de suas amadas, os personagens masculinos da história não foram pensados a partir de um ponto em comum, diz o autor. E, embora reconheça que são as mulheres que comandam sua novela, Aguinaldo garante que os quatros rapazes fazem parte de tramas centrais.

Pelo clima das fotos, deu para perceber que entre os meninos não falta empolgação neste início de trabalho. Os atores passaram todo o tempo fazendo piadas e o alvo principal foi... O português.

Com um sotaque carregado, Caio repetia sem parar a frase "Eu tinha um tio", dita em cena um pouco antes por Paulo. Marco explicou que o personagem Guaracy tentava contar por que veio ao Brasil.

- Quando ele começou a falar, todo mundo riu. E Paulo repetiu essa fala várias vezes. Mas segurou a onda e conseguiu fazer a cena sério - diverte-se.

Apesar da postura mais séria, Paulo ri e retribui os elogios. Aliás, se tem uma coisa que esta turma já está acostumada é a ouvir elogios.

Para ler a reportagem na integra clique aqui.

Fonte:O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário