Griselda flagra Amália e Rafael aos beijos na sala da casa dela

Parece que o beijo roubado de Rafael (Marco Pigossi) em Amália (Sophie Charlotte) mexeu mesmo com a mocinha. Conforme o combinado entre os dois, o gerente da Fashion Moto vai até a casa da filha de Griselda (Lilia Cabral). Lá, os dois começam a conversar no escurinho.

No meio da conversa, Rafael vai se aproximando e começa a beijá-la. Amália ainda tentar voltar ao papo, mas ele corta: “Não dá, gata, fiquei o dia todo ouriçado, pensando em te abraçar, te beijar... Você está me deixando maluco!”.

Em um ritmo intenso, eles voltam a se beijar. Amália ainda tenta se esquivar, mas não resiste a Rafael. É quando a porta se abre e Griselda pega os dois no flagra: “Mas o que é isso, Maria Amália? Na minha sala! No escuro! Que droga é essa? O que está acontecendo aqui?”

Assustada, Amália pede que Rafael vá embora. O gerente da Fashion Moto insiste em ficar, mas Griselda corta: “Um estranho no maior agarramento com a minha filha. (...) Onde é que vocês iam parar, me diz? No quarto?”

Rafael perde a paciência e pergunta a Griselda: “De onde a senhora saiu, me diz?” Mas a portuguesa não se deixa levar: ”De onde malandro feito você não se cria!” Nervosa, Amália implora para que Rafael vá embora. Com a saída do rapaz, Griselda pede satisfações à filha.
Não perca! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 26 de agosto.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário