Griselda convida Rafael para jantar

Griselda faz o convite e nem dá tempo para Rafael responder (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Griselda (Lilia Cabral) vai até a Fashion Moto procurar Rafael (Marco Pigossi). A portuguesa quer convidar o namorado da filha para um jantar em sua casa. “Uma chance para se apresentar de forma correta à minha família”, justifica a mãe de Maria Amália (Sophie Charlotte).

A faz-tudo não dá nem tempo de o rapaz responder e sai batida. Em seguida, Rafael liga para Amália e conta a novidade: “Eu também custei a acreditar. Mas foi isso mesmo, ela veio aqui me convidar”.

Amália não gostou de não ter sido consultada antes. Ela vai tirar satisfações com a mãe, que não deixa por menos: “E desde quando devo te consultar antes de fazer alguma coisa? (...) Eu ia te falar sim, mas o boquirroto correu na frente e adiantou o serviço... Agora você já sabe”.

Desconfiada, Amália acredita que a mãe esteja armando alguma coisa. “Pode deixar que eu mesma preparo a comida, e vou tratar o rapaz muito bem. Só quero que ele diga na frente de todo mundo quais são as intenções dele”, defende-se Griselda.

Como Rafael será tratado na casa de Pereirão? Acompanhe Fina Estampa e descubra! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 29 de agosto.

Fonte: Globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário