Informações sobre o Hospital GPACI

O GPACI - Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil,com a finalidade de prestar assistência integral às crianças e adolescentes (0-18 anos) portadores de neoplasia maligna (câncer). É uma entidade beneficente, de caráter filantrópico, que oferece assistência médica e hospitalar, bem como assistência social e moral, extensiva aos seus familiares. É o grupo mantenedor do Hospital GPACI. Tem como missão a promoção humana de crianças e adolescentes portadores de câncer, dando-lhes assistência social, moral, médica e hospitalar. Seu objetivo é a pesquisa do câncer, a fim de recuperar os pacientes dentro de suas possibilidades físicas, além de lhes dar condições de alojamento e locomoção para seu tratamento.

Corrente Solidária
O GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), referência nacional em oncologia infantil, precisa ser reformado e ampliado para continuar de portas abertas.
Por isso criou a Corrente Solidária um plano para arrecadar fundos que envolve toda a sociedade. A equipe médica e multidisciplinar do GPACI (enfermeiros, odontologista, nutricionista, assistente social, psicóloga, fisio-terapeuta e farmacêutico) presta atendimento à crianças e adolescentes e também oferece todo o suporte aos familiares.

Porque e como fazer doações?
O Hospital GPACI conta com corpo clínico especializado em Pediatria e Oncologia Infantil, enfermagem, serviços de Odontologia, Psicologia, Assistência Social, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Agência Transfusional e Hematologia, oferecidos gratuitamente aos pacientes. Recentemente, com preocupação no pós tratamento, foi implantado o Ambulatório dos Efeitos Tardios que tem como objetivo analisar, diagnosticar e tratar seqüelas deixadas pelos tratamentos oncológicos.
Como boa parte dos pequenos pacientes é carente, o GPACI, mantenedor do HSRC, além de medicamentos, oferece cesta básica, materiais de higiene e transporte. Quando moram distante do hospital, as crianças ainda podem ser hospedadas na casa de apoio.
QUEM FAZER UMA DOAÇÃO? É MUITO FÁCIL, BASTA CLICAR AQUI!
SE VOCÊ DESEJA COMPRAR ALGUM PRODUTO CLIQUE AQUI!







Nenhum comentário:

Postar um comentário