Ti-ti-ti foi uma novela repleta de galãs


Se tem um quesito de que as mulheres não podem reclamar de Ti-ti-ti é o de homens bonitos. A novela teve galãs para dar e vender. Exatamente por isso, a trama foi recheada de triângulos amorosos e muita disputa.
Edgar (Caio Castro) já começou a novela próximo de casar com Camila (Maria Helena Chira) e tinha Luisa (Guilhermina Guinle) como amante. Depois de conhecer Marcela(Isis Valverde) foi difícil ter olhos para outra mulher. Mas quando sua amada foi morar com Renato (Guilherme Winter), ele não perdeu tempo e teve um romance com Amanda(Thaila Ayala).
Luti (Humberto Carrão) causou brigas entre mulheres desde o início da novela. Primeiro entre Gabi (Carolina Oliveira) e Valquíria (Juliana Paiva), depois com a filha de Jacques (Alexandre Borges) e Camila.
Armandinho (Alexandre Slaviero) enfrentou a disputa entre duas primas: Stéfany (Sophie Charlotte) e Desirée (Mayana Neiva). Pedro (Marco Pigossi) não perdia uma oportunidade de sair para balada e balançar o coração das mulheres, principalmente o de Gabi (Carolina Oliveira). Jorgito (Rafael Cardoso) só sossegou quando conheceu Desirée.
E vocês concordam com a lista de galãs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário