Marco Pigossi faz balanço de sua atuação em 'Ti-ti-ti': 'Missão cumprida'

Depois do estrondoso sucesso do gay Cássio de "Caras e Bocas", que fez os bordões "Choquei!" e "Tô rosa chiclete" ganhar as ruas, Marco Pigossi sentiu o peso da responsabilidade de manter o nível com o cafajeste Pedro, em "Ti-ti-ti". Entrou inseguro, com medo de errar, mas no fim da trama, sai com a sensação de "missão cumprida".
  
"A responsabilidade era grande, até porque eu entrava mais tarde na novela. Mas fiquei satisfeito com o resultado. As pessoas não ligavam o Pedro ao Cássio. Muita gente, nem reconheceu que era o mesmo ator", conta em conversa com o EGO na reta final da novela.

Entre os destaques de "Ti-ti-ti", Marco lembra as cenas que gravou com Drica Moraes, que voltou à telinha depois de se submeter a um transplante de medula óssea para se curar de uma leucemia. "Gravar com ela foi muito especial. No fim de cada cena, ela vibrava, abraçava todo mundo, com aquela onda de 'como a vida é linda e maravilhosa'. Trabalha com tanto tesão que tira qualquer um da inércia. Te faz relembrar o prazer e magia de ser ator", diz.

Apesar do papel de vilão, que aprontava com as mulheres e humilhava a namorada grávida (interpretada por Carolina Oliveira), Marco Pigossi não sofreu rejeição nas ruas. "Algumas senhoras vinham me aconselhar para eu não agir assim, mas também tinham mulheres que curtiam o lado cafajeste do Pedro. Uma vez, em um posto de gasolina, uma frentista se aproximou para dizer: 'Você não vale nada, mas é assim que a gente gosta'. Dá para acreditar?", lembra.

Novo solteiro
O assédio, que era ainda mais intenso quando ele fazia o gay Cássio e as mulheres desejavam "convertê-lo", acabou atrapalhando seu namoro de três anos. Há pouco mais de um mês, Marco está solteiro outra vez:"Era difícil para ela lidar com isso. Você não consegue jantar em um restaurante sem alguém parar, pedir para tirar foto. Eu também precisei de um tempo para me adaptar a essa nova realidade", conta para pouco depois confessar que  já cedeu ao charme de uma fã que se aproximou durante uma viagem a trabalho a Goiania: "Fiquei com uma fã uma vez. O namoro tinha acabado e acabou rolando. Agora que terminou outra vez, posso contar. (risos)"

Apesar da solteirice atual, Marco garante que vive um momento "caseiro". "Estou me curtindo. Sou tranquilo, gosto de ficar em casa, cozinhar. Costumo dizer que sou velho de alma e novo de espírito", define. 


Mas nem sempre foi assim. Quando tinha 18 anos, o ator viveu seus dias de conquistador.


Fonte:http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1653992-9798,00-MARCOS+PIGOSSI+FAZ+BALANCO+DE+SUA+ATUACAO+EM+TITITI+MISSAO+CUMPRIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário