Cecilia reencontra o verdadeiro Valentim

Ao perceber que Pedro não se recuperou do acidente do moto, Cecília acompanhada de Mário Fofoca, leva o neto até o consultório do professor Cassiano, sem saber que ele é o verdadeiro Valentim.
Segundo a senhora, sua intuição a mandou até o local. Nisso, Pedro é atendido por Cassiano.
Em uma sala mística o professor analisa as mãos do jovem e afirma: " Você perdeu a sua mãe muito cedo... Chegou a vê-la no leito da morte?". Pedro nega, mas Cassiano pede para ele não mentir.
Os dois conversam e Cassiano aconselha o paciente a sentir menos raiva e agradecer pelo amor que o cerca. Pedro fia muito tocado com a consulta.
Ao sair do consultório, Pedro avisa para Cecília: " A dor quase parou, vó... Nem acredito." A mãe de Jacques vai agradecer ao professor.
Os dois se aproximam, Cassiano fica chocado e reconhece Cecília, seu antigo amor. Emocionada a senhora se revela ao verdadeiro Valentim: " Há quarenta anos, nós tivemos um filho! Um homem lindo, que nos deu cinco netos..."
Os dois se abraçam sem segurar o choro, e Pedro estimula a aproximação dos avós. " Você não me disse lá dentro que a vida sempre dá uma nova chance? Aproveita, vô!"
As cenas vão ao ar quarta, 16 de março.

A reta final de Tititi está imperdível, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário