Pedro atropela Camila, durante tentativa de vingança contra Luti

 Ápos o beijo de Camila e Luti, Pedro resolve se vingar do filho de Ariclenes. Pedro fica a espera de Luti na saida da faculdade, o jovem sai da faculdade e grita por Camila. Ao atravessar a rua, ele deixa o celular cair e se distrai. Nisso, Pedro arranca com a moto em direção ao filho de Suzana.Do outro lado, Camila assiste à cena e se desespera, então ela corre para salvar Luti e o empurra para longe do veículo. O bad boy não consegue frear a moto e acerta a amada.

A jovem fica desmaiada no chão. Luti sem nenhum ferimento fica em estado de choque, nisso Madu e Val chegam e ligam para o socorro!
O filho que Suzana fica revolta e fala que foi ele tentou acertá-lo de propósito, mas acabou acertando Camila. Val se aproxima da moto e vê que é seu irmão. Luti parte para cima de Pedro, mas Val percebe que ela também está ferido e o impede.
Em seguida, as ambulâncias chegam e resgatam Pedro e Camila. Essa cena vai ao ar a partir do dia 21 de fevereiro. Temos que conferir, o final de Tititi terá cenas eletrizantes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário